Rotary augustinopolino promove o 4º Natal Solidário

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 às 18:07
Fotos: Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Solidariedade. Assim pode ser definida o 4º Natal Solidário, promovido pelo Rotary Clube de Augustinópolis e Família Cayres, com apoio dos jovens do Rotaract, que além de contribuírem com seus trabalhos entregaram quatro cadeiras de rodas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Como nos anos anteriores, foi preparado um almoço para aproximadamente 300 pessoas, doação de mais de 80 cestadas de alimentos, bazar com roupas e calçados e distribuição brinquedos. O evento aconteceu nas dependência da Escola Estadual Santa Genovena, no sábado, 21.

Publicidade

Antes, porém, houve palestras com o psicólogo Dhione Ferreira, com o tema “Necessidade dos Vínculos Familiares, e com o 3º Sargento Carlos Augusto, que abordou o papel da família na condução da educação dos filhos, já o padre Bartolomeu, discorreu sobre a mensagem natalina, que é de pura amos e muitas vezes é confundida com puro consumismo.

“É algo muito gratificante. Você dá pouco e recebe muito mais e sente aquela tranquilidade espiritual de missão cumprida. É a oportunidade de viver algo diferente, mostrar para essas pessoas que elas são amadas, que Deus não esqueceu delas”, disse Angélica Cayres, enquanto o presidente do Rotary, Paulo Palmares destocou que missão do Rotary é servir as pessoas, sempre.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook