Clínica Centro Médico Veterinário em parceira com ONG Arca realizam feira de adoção de animais em Augustinópolis

quarta-feira, 7 de setembro de 2022 às 12:00
1.390

AUGUSTINÓPOLIS –  Com o slogan “Adoção é um ato de amor!” a Clínica Centro Médico Veterinário e a ONG Arca, ambas sediadas em Augustinópolis/TO, realizarão neste sábado, 10 de setembro, a primeira Feirinha de Adoção CCMV, o evento iniciará as 08:30 e termina as 13h na Avenida Goiás centro da cidade. Segundo o médico veterinário, Romullo Campos idealizador do evento a feira vai ser realizada em média a cada 3 meses.

Publicidade

“A intenção do projeto é arrumar um lar para os cães do projeto e outros de rua, para encontrar uma família, esses mesmos animais já passaram por diversas situações, como acidentes, internações, maus tratos, agora estão recuperados e castrados para adoção”, contou Romullo Campos.

O interessado em adotar um dos animais irá assinar um termo de responsabilidade pelo pet, estarão expostos em frente a clínica CCMV vários cães e gatos de todas as idades.

Em Augustinópolis é a primeira vez que acontece uma feira do tipo, o projeto é da clínica, segundo o organizador “já tínhamos muitos cães pra doar, porém pensamos também na ONG Arca que tem muitos animais no abrigo, que poderíamos conseguir família pra eles”.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --