Desafeto entre cunhados acaba em homicídio no bairro Boa Vista

quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 18:23
3.541
Esposa do autor relatou aos policias militares que a vítima entrou em sua residência portando uma faca e golpeou seu marido que revidou utilizando um facão. – Foto: Divulgação/Rede Sociais

AUGUSTINÓPOLIS – Um homem identificado como Alex das Graças da Conceição, 33 anos,  foi morto com golpes de facão na tarde desta quinta-feira, 06, no bairro Boa Vista em Augustinópolis. O homicídio chocou os vizinhos pelas mutilações causadas durante o crime.

Segundo informações obtidas pelo Portal Voz do Bico, a vítima do homicídio Alex das Graças que tinha uma rixa com seu cunhado (algoz), foi a residência de seu cunhado identificado como Luís dos Santos Silva, 46 anos, portando uma faca e querendo adentrar a residência. De modo a evitar uma confusão Luís dos Santos falou para seu cunhado não entrar e mesmo assim Alex das Graças entrou tentando o golpear com a faca. Momento em que o Luís dos Santos pegou um facão para se defender e revidou o ataque e decepou a mão da vítima.

Publicidade

Alex das Graças correu de dentro da residência e o suspeito foi atrás e o golpeou outras vezes o deixando sem vida na calçada e após o crime se evadiu do local.

A polícia militar realizou diligências e até o fechamento desta matéria o suspeito não foi capturado.

(Redação Voz do Bico – com informações Ascom 9º BPM)

-- Publicidade --