Vereador situacionista vota contra MP da prefeita de Praia Norte

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025 às 15:58
1.080
Vereador Naldo Madeiro votou contra MP da prefeita de Praia Norte. – Foto: Arquivo Voz do Bico

PRAIA NORTE – Na noite dessa quinta-feira, dia 27 de fevereiro de 2025, a Câmara de Vereadores de Praia Norte aprovou a Medida Provisória (MP) 01/205 encaminhada ao legislativo municipal pela Prefeita Bruna do Ho-Che-Mim que trata Organização da Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal do município, consolidando as leis que tratam do assunto pertinente e dando outras providências.

A MP reestrutura os cargos do município e autoriza a contratação de pessoas para garantir a continuidade dos serviços para e o bom andamento da gestão de Praia Norte. No plenário da Câmara Municipal dos 9 votos possíveis apenas a do vereador Naldo Madeiro foi dissonante com os demais, inclusive contando com votos dos vereadores de oposição que entenderam a necessidade e a relevância dessa MP para o Município de Praia Norte.

Publicidade

Aqui vale lembrar que o referido vereador é da base da Prefeita e tudo indica que não teve a sensibilidade de votar na MP que foi vista pelos demais como muito importante para a gestão e consequentemente para a população de Praia Norte.

Não conseguimos contato com o vereador para informar o que o levou a votar contra a MP.

-- Publicidade --