
A entrega foi realizada pelo promotor de Justiça e chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Juan Aguirre. Na ocasião, ele ressaltou a importância da cooperação entre os órgãos públicos e destacou que a destinação de equipamentos disponíveis para outras instituições contribui para o uso eficiente dos recursos.
Equipamentos doados
A transferência tem como objetivo assegurar o cumprimento dos princípios da legalidade, eficiência e interesse público, promovendo o melhor aproveitamento dos bens disponíveis. O procedimento é formalizado pela área de Patrimônio do Departamento Administrativo do MPTO.
Ao todo, foram destinados 58 itens, sendo 42 monitores LED, 13 computadores, uma fragmentadora de papel, um scanner profissional e uma impressora multifuncional.

Jakelyne Monteiro/Dicom MPTO












