O bispo da diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane, sofreu um acidente de trânsito na BR-153, por volta das 17h40 desta quarta-feira (03). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente.

O bispo perdeu o controle da caminhonete, o veículo bateu num barranco e capotou perto da cidade de Darcinópolis. De acordo com o padre de Araguaína, Ramildo, Dom Giovane viajava para Cristalândia para o velório do bispo emérito Dom Eriberto.
Apesar da caminhonete que ele dirigia ficar destruída, o bispo saiu ileso do acidente. A caminhonete teve perda total. O veículo chegou a ficar atravessado na pista, mas o trânsito não precisou ser interditado. Não havia outras pessoas no carro.
Ainda de acordo com o padre Ramildo, o bispo teve apenas dores musculares, passou por uma avaliação médica e está bem.
(AF NOTÍCIAS)












