
ARAGUATINS – A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (28), dois homens na cidade de Araguatins por embriaguez ao volante. O primeiro caso aconteceu durante bloqueio policial realizado na Avenida Araguaia. Um homem de 35 anos, mesmo percebendo a via devidamente sinalizada com cones, avançou com o carro, modelo Strada, com placa de Curionópolis (PA).
Segundo a PM, o homem dirigia em alta velocidade contra o bloqueio realizada pela polícia e não obedeceu a determinação de parada. O motorista também teria acelerado o veículo em direção a um dos policiais. Após intenso acompanhamento tático, a PM conseguiu abordar e interceptar o veículo na TO-010, próximo ao povoado Transaraguaia.
Ao abordar o motorista, a polícia identificou que ele estava visivelmente sob efeito bêbado. Diante dos fatos, o homem foi levado para Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa. Além disso, ele teve o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como medida administrativa estabelecida no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O segundo caso aconteceu durante patrulhamento no setor Nova Araguatins. A PM abordou um homem que pilotava uma motocicleta, modelo CG 150, com placa de Araguatins. De acordo com a polícia, o motociclista estava visivelmente embriagado e chegou a confessar que havia bebido. O autor foi apresentado na delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.












