Defesa Civil distribui suprimentos em sete abrigos de Marabá

quinta-feira, 1 de março de 2018 às 16:26
881

MARABÁ – Alimentos, material de limpeza, colchões e outros suprimentos, recebidos pela Defesa Civil Nacional são entregues em mais quatro abrigos cadastrados pela Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária (Seaspac), com apoio do Exército Brasileiro, com objetivo de ajudar cerca de 70 famílias desalojadas pela cheia dos rios Tocantins e Itacaiúnas, que hoje atinge o nível de 10,38 metros.

Publicidade

Nessa quarta-feira (28), uma equipe passou no abrigo da Rua Paraíba, bairro São Miguel da Conquista, onde 11 famílias lá instaladas receberam o material básico para sobrevivência: cesta básica de alimentos, água potável e outros materiais.

Outras duas equipes entregaram as doações no abrigo da Obra Kolping, onde 50 famílias aguardavam pelos donativos e no Vale do Itacaiúnas, onde 13 famílias estão nos abrigos da prefeitura. Os kits provenientes do Ministério da Integração também foram entregues a outras 12 famílias abrigadas na Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa.

Nesta quinta-feira (1º) foi a vez dos bairros Amapá e Vila São José receberem as doações.

-- Publicidade --