Ex-secretário de esporte de Augustinópolis reúne amigos em jogo festivo

segunda-feira, 12 de março de 2018 às 16:34
1.014
Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Reunir os amigos e comemorar, esse foi objetivo da partida de futebol realizada pelo ex-secretário de Esporte de Augustinópolis, Zé Mendonça. O jogo foi realizado no último fim de semana no Estádio Bicão.

No jogo alguns até sabiam o que fazer com a bola quando ela estava ao alcance dos pés, mas a maioria dos convidados do ex-secretário Zé Mendonça não tinha e não tem nenhuma intimidade com a “pelota”.

Publicidade

“Mas este era realmente o objetivo, convidar meus amigos para uma partida que o maior compromisso não era time A ou B ganhar, mas a diversão”, disse Mendonça que também já foi vereador e vice-prefeito da cidade.

Após a partida, na qual não houve aclamação de ganhador, os convidados foram recebido em um almoço no Espaço de Eventos Raimunda Velososo.

-- Publicidade --