Tocantinópolis: temporada de veraneio começa neste sábado na Praia da Santa

sábado, 14 de julho de 2018 às 15:07
1.633
Foto: Dirceu Leno / Ascom

TOCANTINÓPOLIS – A temporada de veraneio foi aberta, oficialmente, neste sábado (14) na Praia da Santa, em Tocantinópolis. Uma das praias mais procuradas no Bico do Papagaio nesta época do ano, o local é abençoado por Nossa Senhora dos Navegantes, que tem um pedestal com a estátua da santa no centro da ilha.

O recanto é um privilégio da natureza que atrai turistas de várias cidades do Tocantins e do Maranhão, além de outros estados. Na ilha, a Prefeitura de Tocantinópolis montou toda uma infraestrutura para atender o público, que chega a 4 mil pessoas nos fins de semana. A estrutura conta com barracas de comida, banheiros químicos, área de esportes, camping, palco para shows e guarda-vidas. A travessia é feita por barcos com preços tabelados.

Publicidade

A programação de shows ainda não foi divulgada, mas Coordenação Municipal de Cultura e Turismo garante que todos os fins de semana haverá festas e atividades culturais e esportivas na Praia da Santa.

-- Publicidade --