
Redação Voz do Bico
TOCANTINÓPOLIS – O jovem Michael Jhonattan Ribeiro da Silva, 18 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (31) quando tentava atravessar o Rio Tocantins a nado. Conforme a Polícia Militar, a vítima e um grupo de colegas foram à Praia da Santa e, ao perceberem que o nível da água do rio estava aumentando, se desesperaram e tentaram voltar nadando até a margem do rio, mas Michel Jhonattan não conseguiu e se afogou.
“Quando chegamos às margens do rio, uma equipe de barqueiros liderada pelo senhor João Paulo Gomes havia se direcionado ao local e, após mergulharem, encontraram o corpo do jovem. Tentaram reanimar a vítima, mas já estava sem os sinais vitais”, relatou a PM.
Uma equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) constatou a morte e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para os procedimentos de praxe.












