
PALMAS – A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abriu Processo Seletivo para cadastro de reserva de professores bolsistas, para regência em sala de aula nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Sistema Prisional.
O certame tem por objetivo proporcionar oportunidades de ressocialização às pessoas privadas de liberdade, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e de formação, favorecendo a elas capacidade técnica específica e de trabalho por meio dos cursos ofertados.
Os cursos ofertados são:
– Araguaína: Agente de Projetos Sociais
– Babaçulância: Maquiador
– Cariri: Pedreiro de Alvenaria
– Gurupi: Pintor de Obras Imobiliárias
– Lajeado: Maquiador
– Miracema: Pintor de Obras Imobiliárias;
– Palmas: Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Padeiro, Gestor de Microempresa e Pintor de Obras Imobiliárias
– Pedro Afonso: Maquiador;
– Porto Nacional: Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.
O edital completo, bem como as inscrições, pode ser acessado aqui entre os dias 15 e 25 de janeiro. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)












