Seduc abre processo seletivo para docentes do Pronatec que atuarão no Sistema Prisional

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 18:03
889
Foto: Elias Oliveira/Governo do Tocantins

PALMAS – A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abriu Processo Seletivo para cadastro de reserva de professores bolsistas, para regência em sala de aula nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Sistema Prisional.

O certame tem por objetivo proporcionar oportunidades de ressocialização às pessoas privadas de liberdade, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e de formação, favorecendo a elas capacidade técnica específica e de trabalho por meio dos cursos ofertados.

Publicidade

Os cursos ofertados são:

– Araguaína: Agente de Projetos Sociais

– Babaçulância: Maquiador

– Cariri: Pedreiro de Alvenaria

– Gurupi: Pintor de Obras Imobiliárias

– Lajeado: Maquiador

– Miracema: Pintor de Obras Imobiliárias;

– Palmas: Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Padeiro, Gestor de Microempresa e Pintor de Obras Imobiliárias

– Pedro Afonso: Maquiador;

– Porto Nacional: Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.

O edital completo, bem como as inscrições, pode ser acessado aqui entre os dias 15 e 25 de janeiro. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --