Aulas são suspensas em escolas estaduais e municipais da região por coronavírus

segunda-feira, 16 de março de 2020 às 09:55
390

AUGUSTINÓPOLIS -Seguindo o mesmo procedimento do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, decretando a suspensão de todas as atividades educacionais nas unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino e na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) pelo período de 16 a 20 de março de 2020, prefeitos da região do Bico do Papagaio fazem o mesmo. A medida foi tomada por causa do novo coronavírus.

Comunicado emitido pela Prefeitura Municipal de Praia Norte/TO. – Foto: Divulgação

Os decretos assinados pelos prefeitos de Augustinópolis Júlio Oliveira, Ho Che Mim, Araújo Praia Norte e Damião de Axixá seguem a orientação do Governo do Tocantins pelo mesmo período decretado pelo Governador suspendendo todas as atividades educacionais do Sistema Municipal de Ensino.

Publicidade

Assim com no decreto assinado pelo governador a suspensão pode ser prorrogada se houver comprovação da necessidade e da conveniência, seguindo orientação dos próximos boletins oficiais emitidos pelos órgãos de saúde do país e do estado.

Nos decretos os prefeitos firmam para que não haja prejuízo ao aprendizado e à aplicação do conteúdo previsto, as secretarias de Educação orientarão as unidades de ensino a forma de procederem no decorrer deste semestre letivo.

Comunicado emitido pela Prefeitura Municipal de Axixá/TO. – Foto: Divulgação

(Redação Voz do Bico-com informações assessoria)

-- Publicidade --