Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 09:19
512
Espingarda apreendida na vicinal. Foto: 5ª CIPM.

ANGICO – Em Angico, um homem de 19 anos foi preso por porte irregular de arma de fogo na noite desse sábado, 19. A prisão foi efetuada logo após o suspeito ser localizado em uma vicinal perto do Povoado Tamboril, andando tranquilamente portando uma espingarda.

A ação foi feita por policiais militares que estão participando de um estágio supervisionado do primeiro curso de Patrulhamento Rural, que está sendo realizado no 2º Batalhão em Araguaína e visa justamente a preparação dos militares para atuarem no combate aos crimes praticados no campo.

Publicidade

Diante da situação, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

(Ascom 9° BPM)

-- Publicidade --