
BURIRIT/AUGUSTINÓPOLIS – O entregador Joscione Alves dos Santos, 28 anos, foi esfaqueado brutalmente com 7 facadas durante festa de virada do ano em um bar em Buriti do Tocantins não resistiu e morreu no Hospital Regional de Augustinópolis neste domingo.
Conforme informações apuradas pelo portal Voz do Bico, o jovem que segundo os amigos era cheio de sonhos, foi socorrido umas três horas após sofrer a agressão que lhe fatalizou a vida, perdendo nesse período muito sangue e ainda teria ficado com dores e sem atendimento até às 15horas do dia 1º de janeiro quando apareceu um médico para no Hospital Regional de Augustinópolis para fazer a cirurgia.

Familiares dizem em redes sociais que quando o médico chegou, o quadro já era crítico, realizando a cirurgia mas não dando nenhuma esperança de vida.
Santos veio a óbito as 9h00 deste domingo, 03, dia 03 de janeiro, deixando a família inconsolável, ficando a lembrança de um jovem que vivia constantemente sorrindo e feliz e que sempre falava, quando tinha problema a frente: Vai dá certo!
O suspeito e um sujeito conhecido como como Zezinho, reside em Buriti do Tocantins, que se encontra foragido e é o principal suspeito de ter esfaqueado o jovem Joscione Alves dos Santos.












