Segunda noite do Arraiá no Nosso Sítio garante diversão e cultura a população

sábado, 29 de julho de 2017 às 15:36
833
[smartslider3 slider=78]

Em mais uma noite de festa o ginásio municipal em Sítio Novo ficou lotado durante as atrações do 17º Arraiá do Nosso Sítio. Nessa sexta-feira (28) foi a vez de ontem foi a vez do grupo de Seresta Raio de Sol abrir a festa seguidos de Hudson Gregory, da dupla Cleber e Cauan e  da cantora Kátia Cilene, que agitaram o evento.

A festa que já está em sua 17ª edição é uma tradição, tem como um de seus ideais, o resgate da cultura tradicional e para isso contou também com apresentações culturais com danças típicas. O grupo de danças folclórica Boi Bem Querer abriu a noite. Um grupo de dança de Buriti também marcou presença na festa com uma apresentação de dança portuguesa com show de luzes e tudo mais.

Publicidade

Estiveram presentes no evento autoridades de toda a região, como o Deputado Estadual, Eduardo Siqueira Campos e o prefeito de Buriti, Professor Adriano, além do prefeito de Sitio Novo, Alexandre Farias e outas autoridades do município.

-- Publicidade --