Abandonada e tomada pelo mato, AABB de Araguatins inicia processo de venda da estrutura física

terça-feira, 30 de abril de 2019 às 08:01
Estudo demonstrou inviabilidade financeira para reestruturação do clube. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

ARAGUATINS – A Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) de Araguatins, que já foi palco de grandes eventos e espaço de lazer para muitos biquenses, hoje se encontra abandonada e tomada pelo mato. As construções no local estão deterioradas e muitas delas sem as mínimas condições de uso.

Fotos recebidas pela Redação do Portal Voz do Bico mostram a atual situação da AABB de Araguatins. Estruturas físicas depredas e sem condições de uso, piscinas tomadas pelo mato e até telhas foram furtadas do local.

O Portal Voz do Bico apurou que uma comissão foi formada para tentar reestruturar o local para funcionamento, porém não conseguiu e a área foi devolvida à administração para estudos sobre a possibilidade de reestruturar ou vender.

Em contato com a assessoria nacional do Banco do Brasil, a Redação do VB foi informada que a AABB de Araguatins deu entrada no processo para venda da estrutura física depois da inviabilidade financeira para reestruturação do clube.

“Com aval das entidades competentes, a AABB Araguatins deu início ao processo de alienação/venda de sua estrutura física, após estudo demonstrar a inviabilidade financeira para reestruturação do clube da associação no município”, informou a assessoria do Banco do Brasil.

Veja as fotos da atual situação da AABB de Araguatins:

-- Publicidade --

Comentários no Facebook