Ação leva café da manhã para presos e brinquedos para crianças do bairro São José

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017 às 14:06
Arrow
Arrow
ArrowArrow

O vereador e tabém diretor do Presídio Público de Augustinópolis, Edvan da Neves, o Neguim da Civil, com apoio de professoras, da prefeitura municipal e de um empresário do bairro São José, promoveram um café da manhã para mais de noventa presos local, distribuição de presentes e também café da manhã para crianças carentes do bairro São José.

A primeira ação aconteceu no presídio na manhã do dia 22. Com apoio das professoras Vângela Queiros, Paula Roberta e Jackeline Amorim. Foi distribuído um farto café da manhã. Antes, tanto a professora Jackeline quanto o diretor presídio, fizeram uso da palavra, tendo espírito natalino como mote. “A vida aqui neste ambiente é dura, mas todos podem fazê-la melhora amanhã”, disse a professora.

SÃO JOSÉ

No bairro São José, um dos mais carentes do município, o vereador e o pequeno empresário Naldo do Comércio distribuíram mais de setenta brinquedos e café da manhã para criançada. “Queremos, pelo menos momentaneamente, proporcionar para estas crianças algum momento de alegria. E vemos isto quando cada uma recebe um brinquedo”, salientou o vereador.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook