Administração de Praia Norte comemora ganhos do primeiro ano de gestão

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 18:00
0
previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Na noite desta quinta-feira, 04, o secretário municipal de Administração de Praia Norte, Elton Abreu, com o apoio dos demais secretários municipais promoveu, em sua residência um jantar em homenagem ao prefeito de Praia Norte, Ho Che Mim Araújo  (PMDB), em comemoração ao primeiro ano de gestão.

Com a presença dos prefeitos de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), Damião Castro (PMDB) e do deputado Amélio Cayres (SD), não faltaram declarações emocionadas entre os breves discursos dos secretários, prefeitos, deputado e da primeira dama Marcia Dênis.

“Olhamos para o futuro, mas não para um futuro imediatista e irresponsável, olhamos para o futuro sólido que dará sustentação a esta e às futuras administrações. A responsabilidade da administração pública tem suas inevitáveis dificuldades, porém a cada dia renovamos nossa convicção de não recuar jamais das metas a que nos propomos”, disse o prefeito ao VB Notícia.

A primeira dama revelou que durante as campanhas não acreditava que a candidatura do marido seria uma boa ideia, mas com o tempo ela mudou de ideia. “Eu cheguei a pedir a Deus que tirasse essa ideia da cabeça do meu marido. Mas o tempo veio e eu abracei esse objetivo e hoje, depois de um ano de gestão, conseguimos, graças ao povo, organizar muita coisa em Praia Norte”, disse muito emocionada.

O Deputado Estadual Amélio Cayres agradeceu o apoio que recebeu de Ho Che Mim em sua candidatura e mencionou a relação de amizade que mantém com a administração de Praia Norte. “Praia Norte está em um processo de desenvolvimento e estamos, lá de Palmas, tentando fazer o melhor para contribuir com o trabalho brilhante do Ho Che Mim”, disse o deputado.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook