Alunos da Unitins levarão educação financeira a escolas de Augustinópolis e Sampaio

segunda-feira, 14 de setembro de 2020 às 12:05
Imagem: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS – O curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) câmpus Augustinópolis divulgou nesta segunda-feira, 14, edital de seleção de acadêmicos voluntários para o Projeto de Extensão Universidade em Ação, que atua junto a escolas de ensino médio de Augustinópolis e Sampaio. As inscrições estarão abertas no período de 15 a 18 de setembro e poderão ser feitas pelo e-mail [email protected].

O Projeto de Extensão Universidade em Ação tem como objetivo capacitar os alunos com ferramentas e técnicas de educação financeira, bem como promover o envolvimento dos estudantes do curso de Ciências Contábeis em ações extensionistas, levando conhecimentos sobre a importância da educação financeira e do consumo sustentável aos alunos de escolas públicas.

Publicidade

“É uma ação de grande relevância, pois os alunos irão ministrar palestra sobre educação financeira para os jovens das escolas de ensino médio”, destacou o professor Marcos Aurélio Cavalcante, coordenador do projeto. Ele informou que neste ano as ações serão desenvolvidas no formato remoto como medida de prevenção à covid-19.

Serão selecionados quatro acadêmicos. Podem se escrever estudantes do 2º ao 6º período do curso de Ciências Contábeis do câmpus Augustinópolis, regularmente matriculados. Os selecionados irão atuar no desenvolvimento de atividades durante o semestre 2020.2.

(Dicom-Unitins)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook