Amélio Cayres faz o lançamento oficial da campanha em Augustinópolis; veja vídeo

domingo, 9 de setembro de 2018 às 00:26
O evento contou com a presença de Mauro Carlesse, Eduardo Gomes e César Halum. Foto: Paulo Palmares/ VB

REDAÇÃO VOZ DO BICO 

AUGUSTINÓPOLIS – Na noite deste sábado (06), Amélio Cayres (SD) fez o lançamento oficial da candidatura à reeleição para deputado estadual em Augustinópolis. O evento foi antecedido por uma carreata com aproximadamente 1.300 veículos, talvez uma das maiores deste gênero na cidade. A concentração ocorreu em no Parque de Vaquejada, na entrada da cidade, e a carreata teve início por volta das 17h, percorrendo alguns bairros e ruas centrais, finalizando no centro de Augustinópolis, onde foi realizado o comício na rua Santos Dumont.

O segundo mais bem votado em 2014, com 22.562 votos, Amélio busca seu quarto mandato como parlamentar estadual. Ele disse ao Portal Voz do Bico, e voltou a repetir em seu discurso, que o sentimento a família Cayres é de gratidão ao povo do Bico do Papagaio.

“Meus amigos do Bico do Papagaio estão aqui para manifestar apoio a minha candidatura, e é gratificante ter apoio de todos, sem nenhuma preocupação de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro, mas com a preocupação de ser eleito para defender a nossa gente e nossa região do Bico do Papagaio”, disse.

Em seu discurso, o deputado falou da consolidação da Unitins, como a construção da sede em Augustinópolis, implantação de laboratórios e a criação de novos cursos, além da  instalação do Samu, de mais leitos de UTIs no Hospital Regional de Augustinópolis e da concretização da transaraguaia (TO-010). Amélio Cayres Concluiu dizendo que sua responsabilidade pela região será redobrada, por não ter como colega de parlamento os ex-deputados Manoel Queiroz, Iderval Silva e Rocha Miranda, que não disputa a reeleição.

Amélio Cayres aproveitou a oportunidade para cobrar do governador Mauro Carlesse(PHS), caso ele seja reeleito, que não virasse às costas para o Bico do Papagaio e firmasse o compromisso de pelo menos duas secretarias de estado fossem destinadas para personalidades do Bico do Papagaio. “Não é justo que com a nossa importância, com a nossa densidade eleitoral e com tantos homens e mulheres capazes que temos na região sejamos ignorados”, frisou.

Ao VBTv Amélio Cayres falou de sua reeleição para mais um mandato, o que tem como projeto e o que espera de um segundo governo Mauro Carlesse. Veja a entrevista:

 

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook