Amigos realizam torneio de futebol para ajudar família de vítima de acidente em Augustinópolis

terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 17:05
1.070
Jovem Werlan vítima de acidente. Foto: Reprodução / Facebook

Redação Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Amigos do jovem Werlan Morais, 16 anos, vítima de acidente no dia 13 de junho, em Augustinópolis, realizam no próximo fim de semana dois torneios beneficentes com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a família do jovem que passa por dificuldades.

Publicidade

Conforme a organização, no sábado (18) será realizado um torneio de futsal feminino tendo como premiação uma leitoa. A competição será na quadra do povoado Dezesseis. A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita no sábado no local do torneio.

Já no domingo (19), será realizado o torneio de futebol no campo do povoado. A competição terá como premiação uma a novilha e a inscrição custa R$ 100,00. Para informações e inscrições nos torneios, os interessados podem ligar no telefone (63) 99930-3920 e falar com Bruno.

Todo o dinheiro arrecado nos dois eventos será repassado para a família de Werlan. Ele passou 22 dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Araguaína e mais de um mês internado no Hospital Regional de Araguaína passando por tratamentos para se recuperar das lesões causadas no acidente. Ele retornou para Augustinópolis na última sexta-feira (10).

O caso

O jovem Werlan estava na garupa da motocicleta pilotada pelo pai dele, Silvano Cruz da Silva, 40 anos, que acabou colidindo com a traseira de um caminhão na noite do dia 13 de junho na rodovia TO-404, em Augustinópolis.

Silvano não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente. Já Werlan ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde foi entubado e levado para o hospital de Araguaína. Werlan estava em estado grave e não movimentava os membros inferiores e superiores.

-- Publicidade --