Após forte chuva em Axixá, ruas do bairro Biodiesel ficam intrafegáveis e população reclama da situação

quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 17:00
Foto: Reprodução

Redação Voz do Bico

AXIXÁ – Depois da forte chuva acompanhada de ventania na noite dessa quarta-feira (21) e madrugada desta quinta-feira (22) em Axixá, ruas do Conjunto Vitória, mais conhecido como Biodiesel, ficaram intrafegáveis. Os moradores do bairro gravaram um vídeo e enviaram ao Portal Voz Bico mostrando a situação das vias e reclamando da situação. O prefeito da cidade garantiu que vai resolver a situação na próxima semana.

Publicidade

Os moradores temem que a cratera formada em uma das ruas avance em direção as casas e provoque desmoronamento das residências. Eles afirmam que não é possível mais trafegar pela via de carro ou motocicleta. Os moradores relatam que os veículos precisam deixados nas casas dos vizinhos, pois não conseguem mais chegar em casa por causa da péssima situação das ruas onde moram.

“Aqui a água vai levar minha casa com esses buracos. Aqui tinha criança doente, tem gente idoso doente e não pode sair, vai ter que sair na rede”, reclama uma moradora no vídeo. “Aqui nem de bicicleta consegue passar, nem de bicicleta”, completa outra senhora.

Veja um trecho do vídeo gravado pelos moradores:

Outro lado

O Prefeito Damião Castro informou à Redação do Portal Voz do Bico que equipes da Secretaria de Infraestrutura do município estão concluindo obras em povoados da cidade e, até na próxima terça-feira (27), devem iniciar as obras no bairro Biodiesel.

“Nós estamos trabalhando no povoado Lagoa de São Salvador e depois vamos para o São José, pois são estradas utilizadas pelo transporte escolar do município e precisamos garantir que os alunos possam chegar nas escolas. Mas já falei com o secretário de Infraestrutura e até a próxima terça-feira vamos iniciar os trabalhos na Biodiesel”, garantiu o prefeito.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook