Apostador de Araguatins fatura mais R$ 315 mil na Lotofácil

terça-feira, 18 de abril de 2017 às 12:18
1.040

Trezentos e quinze mil, essa foi a quantia faturada por um (ou uma) araguatinense sortudo no sorteio da Lotofácil dessa segunda-feira. O apostador do município de Araguatins acertou os 15 números e faturou exatos R$ 315.388,37.

Além do morador de Araguatins, o sorteio contemplou outras duas pessoas, uma de Brasília – DF e a outra São Miguel do Guaporé – RO, que também acertaram os 15 números sorteados.

Publicidade

Lotofácil

Na Lotofácil o apostador marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você por meio da “Surpresinha”, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da “Teimosinha”.

 

-- Publicidade --