Araguatins e São Miguel registram óbitos por coronavírus nesta terça-feira

terça-feira, 12 de maio de 2020 às 17:51
983 Visualizações
Testes de coronavírus (covid-19) (Lucas Ninno/Getty Images)

ARAGUATINS/SÃO MIGUEL – Segundo o último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Tocantins, os municípios de Araguatins e São Miguel registraram nesta terça-feira, 12, a primeira morte por covid-19.

Em Araguatins, um paciente de 62 anos, diabético, veio a óbito na segunda-feira, 11. De acordo com informações da prefeitura, o homem começou a sentir os primeiros sintomas de covid-19 no dia 24 de abril. Primeiro, ele foi atendido no Hospital Regional de Augustinópolis, porém, com o agravamento do caso, precisou ser encaminhado para Araguaína, onde faleceu.

Publicidade

Em São Miguel, uma mulher de 73 anos que possuía doença cardiovascular crônica faleceu pela doença nesta terça-feira. Ela também estava internada no Hospital Regional de Araguaína.

No Tocantins, o número de casos confirmados de covid-19 chegou a 828 e o de óbitos, a 14. Araguatins tem 19 pacientes e São Miguel tem 20.

(Voz do Bico com informações do G1)

-- Publicidade --