Armindo Cayres entrega escola ampliada e reformada na volta às aulas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 14:09
Com as inaugurações a escolas ganhou novos espaços educacionais, como biblioteca, brinquedoteca, sala multimídia. – Foto: Paulo Palmares/ VB

SAMPAIO – As obras de reformas e ampliação da Escola 1º de Junho, no centro de Sampaio, foram inauguradas na manhã desta segunda-feira (21), antecedendo o período de volta às aulas. A solenidade de inauguração aconteceu em frente a escola com a presença do prefeito Armindo Cayres, da diretora da escola, Maria Marinho, da secretária municipal de Educação, Maria das Dores, de professores, alunos, pais, vereadores e funcionários do município.

Com as inaugurações a escolas ganhou novos espaços educacionais, como biblioteca, brinquedoteca, sala multimídia. Também uma cozinha completamente reformada com espaço amplo, bancada de granito e uma despensa, e dois conjuntos de banheiro novos, além da nova pintura e portões executados com recursos próprios da administração municipal.

Ao Portal Voz do Bico o prefeito disse que as reformas e ampliações demostram a responsabilidade que sua gestão tem com uma educação de qualidade. “As reformas que possibilitaram a biblioteca, a sala de multimídia e outros espaços de educação e serviços são de suma importância para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa sempre com a ideia que a educação é uma aposta no futuro de nossas crianças com o qual não devemos brincar”.

Em tom de brincadeira o prefeito com os flamenguistas, o disse que a equipe de trabalho da escola supera em muito a equipe de futebol do Rio de Janeiro em qualidade e união, pronta para ganhar os melhores títulos em educação. “Estamos trazendo o melhor para a nossa cidade”. Armindo Cayres lembrou que a escola foi construída durante a gestão Paulo Pereira da Costa, em prefeito da cidade, falecido em 22 de julho de 2017.

Também era visível a satisfação da diretora da escola e da secretária pelas obras de ampliações e reformas, que em seu discurso agradeceram ao prefeito pelos serviços empreendidos na escola 1º de Junho, que conforme elas resultaram em melhoras significativas no ambiente de trabalho, resultando em melhorias na educação.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook