Assistência social de Augustinópolis finaliza mês de maio com homenagens às mães

quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 10:43
0
Foto: Divulgação / CRAS

AUGUSTINÓPOLIS – Finalizando o mês de homenagens as mães, os programas de assistência social de Augustinópolis promoveram uma festa para as mães augustinopolinas. O evento aconteceu na quadra de esportes do bairro Boa Vista.

A festa contou com apresentações musicais de crianças e adolescentes atendidos nos programas sociais no município. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um dos organizadores da festa, conta com o trabalho voluntário da professora de dança Claudia, que animou a festa com um aulão de zumba.

Para o público idoso, o cantor Arnaldo dos Tecladinhos foi convidado para tocar o tradicional forró, que animou o arrasta-pé da terceira idade. Durante o evento, também foram sorteados brindes para as mães presentes. Os presentes foram doados pelos empresários, comerciantes e simpatizantes da política de assistência social.

No final da festa, foram entregues também flores artesanais a cada uma das mães presentes, confeccionada pelos adolescentes do SCFV, sob a orientação e supervisão da educadora social, Paula Lopes.

Conforme a secretaria de Assistência Social, o evento só foi possível graças ao envolvimento das equipes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro Especializado em Assistência Social (CREAS), Programa Criança Feliz. O evento também o apoio das secretarias municipais de Esporte, de Meio Ambiente e de Infraestrutura, além dos vereadores Marcos da igreja, Ângela do Rapadura e Luizinha.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook