Augustinópolis: Candidatos do PT iniciam campanha visitando bairros e povoado

quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 15:22
Equipe do PT de Augustinópolis. Foto: Assessoria.

AUGUSTINÓPOLIS – Devido às atuais restrições quanto a reuniões, comícios e carreatas, o Partido dos Trabalhadores (PT) iniciou sua campanha em Augustinópolis visitando as famílias do município. Reunidos em pequenos grupos e usando máscaras e álcool em gel, candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito começaram a sair às ruas levando suas propostas de governo.

As visitas iniciaram pelo bairro São José e, segundo a coordenação de campanha, a ideia é alcançar todos os bairros, além da zona rural. “Essa vai ser a forma de levar as propostas aos moradores de Augustinópolis com segurança e sem ameaças à população que se encontra assustada diante da pandemia. Com pouca estrutura para desenvolver sua campanha, o partido tem disposição para alcançar as famílias, indo de casa em casa, buscando o apoio para os candidatos a prefeito e vereador”, informou a coordenação.

Visitas começaram no bairro São José. Foto: Assessoria.
Publicidade

No último sábado, 10, o partido realizou visitas na Vila Dezesseis, onde esteve presente o deputado estadual Zé Roberto (PT). No dia 17 o grupo fará uma caminhada de visitas com a presença do deputado federal Célio Moura (PT).

“Por onde passamos as pessoas nos recebem e ouvem as nossas propostas, portanto, essa vai ser a nossa estratégia de campanha e esperamos ser vitoriosos”, afirmou Professor Valdo Rosário, candidato a vice-prefeito pelo PT.

(Informações: Assessoria)

-- Publicidade --