Augustinópolis e São Miguel são os finalistas da 3ª edição do Copão do Bico

domingo, 15 de abril de 2018 às 18:02
0
Seleção de Augustinópolis. Foto: LERA

Alan Milhomem / Voz do Bico 

AUGUSTINÓPOLIS – Depois de nove rodadas, foram conhecidos os grandes finalistas da terceira edição do Copão do Bico. As seleções de Augustinópolis e São Miguel vão disputar o título. Os jogos de volta das semifinais da competição foram realizados nesse sábado (14).

Depois de vencer por 2 a 1 o primeiro jogo, a Seleção de São Miguel fez a segunda partida das semifinais em casa contra Sampaio e acabou perdendo também pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a disputa pela vaga foi para os pênaltis e o apoio da torcida falou mais alto. São Miguel marcou as cinco cobranças e Sampaio acabou desperdiçando um das cobranças. Com a vitória por 5 a 4 nos pênaltis, São Miguel garantiu a vaga na final.

A segunda vaga na final foi disputada entre Sítio Novo e Augustinópolis. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, a Seleção de Sítio Novo entrou em campo contando com o apoio da torcida para tentar reverter o placar e conseguir a chegar a segunda final seguida da competição. Mas a Seleção de Augustinópolis conseguiu parar o ataque do time adversário e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, Augustinópolis garantiu a vaga na final e vai tentar o bicampeonato do Copão do Bico.

O campeão da terceira edição do Copão do Bico será conhecido no próximo sábado (21). O jogo está marcado para as 16h no Estádio Bicão. A Liga Esportiva Regional de Augustinópolis (LERA) prepara um grande evento, com a presença de artistas locais, esportistas de toda região e autoridades.

Seleção de São Miguel. Foto: LERA
-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook