Augustinópolis: Jogador da Academia de Futebol PR7 entra para time paulista

terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 13:58
Marcos Alexandre. Foto: Arquivo pessoal.

AUGUSTINÓPOLIS – A direção da Academia de Futebol PR7 comemora o ingresso de um dos seus alunos, Marcos Alexandre, no time São Bernardo do Campo, de São Paulo. O jogador vai partir nesta quarta-feira, 18, rumo à nova etapa de sua vida.

Dois treinadores da academia augustinopolina, Diassis e Paulo Roberto, indicaram Marcos para o São Bernardo do Campo, e logo o time percebeu o potencial do rapaz. “A Academia de Futebol PR7 trabalha com o objetivo de revelar novos talentos para o futebol regional e nacional, então a ida do Marcos para São Paulo é uma satisfação, uma sensação de dever cumprido”, comemorou Diassis.

Publicidade

Marcos Alexandre tem 16 anos e atualmente vive em Governador Edison Lobão (MA), mas sempre arruma um tempo para os treinos e jogos em Augustinópolis. “Meu sonho sempre foi ser um jogador profissional, dar o melhor para minha família e para quem precisa. Só tenho a agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele está me proporcionando. Essa viagem é muito significativa, é uma oportunidade de realizar um sonho”, disse o jogador, acrescentando que agora a expectativa é fazer um ótimo Campeonato Brasileiro e dar muita alegria para os torcedores e para a equipe do São Bernardo. Depois, o foco será trabalhar bastante para buscar uma vaga na seleção brasileira.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --