Augustinópolis será sede da segunda etapa da pré-temporada da arbitragem Tocantinense 2020

terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 09:00
A pré-temporada será realizada no auditório do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa e no Estádio O Bicão. (imagem ilustrativa). – Foto: Reprodução/ Internet

AUGUSTINÓPOLIS – A Federação Tocantinense de Futebol e CEAF/TO realizará nos dias 31/01, 01/02 e 02/02 a pré-temporada de árbitros, assistentes e representantes que irão atuar nas competições do futebol do Tocantins neste ano de 2020. Ao todo serão cerca de 50 profissionais que estarão em período de treinamento.

A pré-temporada será realizada no auditório do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa e no Estádio O Bicão nos dias 31/01, 01/02 e 02/02, em período integral. O treinamento visa o aprimoramento teórico, prático e físico dos árbitros. Serão realizados testes físicos, além de palestras e avaliações teóricas.

Giuliano Bozzano, diretor da ENAF. – Foto: Divulgação
Publicidade

O evento contará com as participações do Diretor da ENAF (escola nacional de arbitragem da CBF), o catarinense Giuliano Bozzano, e o presidente da CEAF/TO (comissão estadual de árbitros de futebol do Tocantins), Adriano de Carvalho.

O quadro de arbitragem da FTF tem se notabilizado pela utilização de seus profissionais nos campeonatos nacionais como o Brasileirão das Séries A, B, C e D, dos anos anteriores.

Pré-temporada
Datas: 31/01, 01/02 e 02/02/2020
Local: Auditório do CEMVS
Participantes: Árbitros, assistentes e representantes do quadro FTF.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Augustinópolis e Liga Esportiva Regional de Augustinópolis.

(Com informações assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook