Augustinópolis: Soberano chega à semifinal da Liga Master contra time que enfrentou na final da edição anterior

terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 11:57
Integrantes do Soberano. Foto: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS – O time augustinopolino Soberano Tocantins está mais uma vez na semifinal do Campeonato Master da Liga Imperatrizense de Futebol. E desta vez, ele vai jogar contra o mesmo time que enfrentou na final do ano passado, o Maranhão do Sul, que acabou sendo campeão da competição.

Neste segundo ano em que os tocantinenses participam do campeonato, as expectativas são ainda maiores. “Vamos fazer o jogo da grande final do ano passado, mas desta vez, na semifinal. E vamos ganhar. Quero agradecer a todos os atletas do Soberano Tocantins pela determinação e força de vontade. Aproveito para agradecer a alguns patrocinadores, o Elias e o Régis, ambos da footbest.net, e ao Fernando, proprietário da Pneus Sul. Não temos ajuda de políticos da nossa cidade, mas mesmo assim estamos mais uma vez a um passo da grande final”, disse o presidente da equipe, Dellys.

Publicidade

O jogo será na arena Maranhão do Sul, Campo I, com data a definir.

Atualização: o Soberano venceu o Maranhão do Sul por 2×1, lembrando que na final de 2020, este foi o placar, mas a favor do time maranhense.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --