Homem é assassinado em Augustinópolis e principal suspeito é preso pouco tempo depois

quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 11:39
Faca supostamente utilizada no crime. Foto: PMTO.

AUGUSTINÓPOLIS – Durante patrulhamento na tarde dessa quarta-feira, 7, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma casa no bairro Boa Vista, em Augustinópolis. Chegando lá, os PMs encontraram um homem de 33 anos caído no chão, sem vida. O local foi imediatamente isolado e a perícia foi chamada.

Chegaram aos policiais informações de que um homem estava discutindo com a vítima horas antes, tornando-se suspeito do assassinato. Os PMs foram até a residência dele e encontraram-no perto da casa de sua irmã.

Publicidade

O suspeito foi detido e, segundo a polícia, explicou que a vítima já vinha lhe ameaçando há algum tempo e hoje tornou a ameaçar. Os dois homens começaram a discutir, então o autor desferiu um golpe de faca no peito direito da vítima e fugiu.

Uma equipe da Polícia Civil e a delegada plantonista estiveram no local, inclusive a faca usada na prática do crime foi encontrada com a ajuda de agentes da PC. Depois, a autor e a faca de aproximadamente 7 polegadas foram levados até a central de flagrantes para as providências cabíveis.

(Voz do Bico. Fonte: PM)

-- Publicidade --