Jovem augustinopolino morre ao salvar filho de afogamento

domingo, 8 de maio de 2022 às 21:02
782 Visualizações
Marcelo Braz era enfermeiro e radiologista, trabalhava no Hospital Regional de Augustinópolis e em clínica particular

SÃO SEBASTIÃO/AUGUSTINÓPOLIS – Um lamentável episódio aconteceu no final da manhã deste domingo, dia 08, por volta das 11h30, em uma chácara no município de São Sebastião onde a famílias estavam reunidas para mais um dia de lazer e comemorarem o Dia das Mães.

No fatídico episódio o enfermeiro e radiologista Marcelo José Braz Barbosa, 29 anos, morreu afogado  ao salvar junto com o cunhado três crianças que estavam sendo levadas pela correnteza do rio.

Publicidade

Conforme levantado pelo portal Voz do Bico, as três crianças estavam brincando às margens do rio Tocantins quando os pais perceberam que elas estavam descendo rio abaixo arrastadas pela correnteza. O enfermeiro e seu cunhado pularam n’água para salvá-las.

O cunhado conseguiu salvar duas crianças e Marcelo o filho que teria impulsionado para cima de um barco e no movimento para pegar impulso e também se agarrar na embarcação não conseguiu emergir, ficando desaparecido por volta de umas cinco horas de angústia e sofrimento para a família e amigos que se agarravam na esperança que fosse encontrado com vida.

Durante as buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros. – Divulgação

Marcelo Braz deixa esposa e um casal de filhos. Seu corpo será velado inicialmente na chácara da família e nesta segunda-feira em Augustinópolis na casa da família.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --