Axixá: Castro filia-se ao PSD e assume que irá para reeleição

quinta-feira, 2 de abril de 2020 às 18:00
Prefeito estava sem partido e agora filiou-se ao PSD. Foto: Divulgação.

AXIXÁ – O prefeito de Axixá, Damião Castro, assinou ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Irajá Abreu. O ato de filiação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, no gabinete do prefeito e, devido às restrições de aglomeração de pessoas em razão do coronavírus, não houve uma solenidade como acontece de praxe.

Com a filiação, Damião Castro assume que irá disputar reeleição e informa que terá o apoio do Partido Progressista e do Partido dos Trabalhadores. O prefeito revela que já havia recebido o convite da direção do PSD há algum tempo e entendeu como sendo a melhor opção partidária, em razão do espaço que o partido tem no cenário nacional e pelo desempenho do senador Irajá Abreu no Senado Federal e no apoio à sua gestão.

Publicidade

“Fui para o PSD como a melhor opção e vejo a filiação no partido como caminho ideal para lutar por mais verbas para os projetos que temos na busca da melhoria de vida dos axixaenses” disse o prefeito ao Voz do Bico, enquanto lamentou por não poder fazer um evento político mais amplo: “Todas as recomendações é para evitarmos aglomerações, então não temos como fazer diferente”.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook