Axixá recebe máquina para reforma de estradas vicinais

quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 09:35
Fotos: Divulgação/Assessoria.

AXIXÁ – Axixá do Tocantins recebeu uma máquina pesada destinada pela bancada federal e entregue pelo governador do estado durante cerimônia realizada no Palácio Araguaia nessa quarta-feira, 8. A máquina será utilizada na reforma de estradas vicinais, com o objetivo de melhorar o escoamento da produção agrícola e a rota do transporte escolar antes do retorno das aulas presenciais.

O prefeito de Axixá, Damião Castro, agradeceu à banca federal e ao governador Mauro Carlesse e disse que o equipamento chegou em boa hora pois, segundo ele, o município de Axixá vem recuperando as estradas e a máquina será de grande ajuda. Damião Castro gravou um vídeo falando sobre a entrega:

Publicidade

O governador Mauro Carlesse disse estar satisfeito com a ação. “Enquanto gestor, é uma satisfação muito grande saber que seu trabalho vai melhorar a vida do cidadão, porque essas máquinas serão úteis na recuperação de estradas vicinais e vias urbanas e construção de algum equipamento que a comunidade esteja precisando. E esse benefício vai chegar a todas as prefeituras, independente do partido do prefeito, porque o foco maior de qualquer gestor deve ser a população”, disse.

Além do prefeito de Axixá, estiveram presentes outros cinco gestores do Bico do Papagaio: Américo Borges, de Buriti do Tocantins; Jackson Marinho, de Darcinópolis; Diva Ribeiro, de Riachinho; Armindo Cayres, de Sampaio; e Itelma Berlamino, de Santa Terezinha do Tocantins.

(Voz do Bico. Com informações da assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook