Bairro São Pedro tem a maior concentração de eleitos de Augustinópolis

sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 17:23
Vereadores eleitos Cabeção, Tatá, Antônio Queiroz, Vaguim Uchôa, Amigo Pi e Ozeas. Fotos: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS – O Bairro São Pedro, criado há pouco mais de 20 anos, no segundo mandato do prefeito eleito Antônio do Bar, e hoje com uma população estimada em 2.500 moradores, abriga o recorde de candidatos eleitos em Augustinópolis. Moram no setor o vice-prefeito Zé Mendonça, os vereadores eleitos Antônio Queiroz (PP), Cabeção (PV), Amigo Pi (PSC), Vaguim Uchôa (PTB), Ozeas (PSL) e Tatá (PSL).

Zé Mendonça. Foto: Arquivo pessoal.

Zé Mendonça foi vereador na legislatura 2015/2018 e agora irá cumprir seu segundo mandato como vice do ex-prefeito Antônio do Bar (que mora no bairro Boa Vista). Zé Mendonça já tinha sido eleito para o mesmo cargo político junto com Carmem Alcântara de 2008 a 2012.

Publicidade

Cumprirão o 3º mandato no Legislativo os vereadores Antônio Queiroz, Vaguim Uchôa e Ozeas Gomes. Cabeção (Jarbas Fernandes) assumiu como suplente por seis meses na atual legislatura e conquistou agora seu 1º mandato. Amigo Pi (Elionardo Batista) e Tatá (José Augusto) exercerão o primeiro mandato como legisladores augustinopolinos.

Outros bairros

Os outros cinco vereadores vivem nos seguintes bairros: Boa Vista (Luciano Cayres e Ângela do Rapadura), Centro (Renato da Saúde), Portal do Sol I (Solange do Donizete) e Portal do Sol II (Fernando Cardoso).

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --