
BURITI – A partir desta segunda-feira, 24, a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti do Tocantins, inicia a campanha de imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19. O município recebeu a vacina Pfizer pediatra e será aplicada em crianças com comorbidades e sem comorbidades de acordo com a disponibilidade da vacina.
Ao Portal Voz do Bico a coordenadora de imunização de Buriti, Maria Francisca Martins Rodrigues Pacheco, disse que o município recebeu ate o momento 160 dozes da vacina Pfizer pediátrica, e estará atendendo o publico de crianças que tenham entre 5 a menores de 12 anos (5 a 11 anos 11 meses e 29 dias.)
O responsável pela criança deverá comparecer a UBS Dr. Menezes (ao lado do Sesp) das 8:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00, portando o CPF ou Cartão do SUS e carteira de vacina.
(Portal Voz do Bico – com informações assessoria)












