Buscas por professor desaparecido entram no quinto dia em Esperantina

domingo, 11 de fevereiro de 2018 às 11:45
380 Visualizações
Divulgação / Corpo de Bombeiros

ESPERANTINA – A equipe do Corpo de Bombeiros iniciou o quinto dia de buscas pelo professor Antônio Luiz da Silva, 60 anos, que desapareceu no Rio Araguaia na última terça-feira (6). Ele teria feito compras no Centro de Esperantina e voltava para o povoado Ponta da Pedra, onde mora, quando teria desaparecido no rio. Os bombeiros trabalham com a suspeita de afogamento.

O barco do professor foi encontrado por ribeirinhos virado às margens do rio, a partir de então os militares foram acionados e iniciaram as buscas na última quarta-feira (7). Os bombeiros têm enfrentado dificuldades durante as buscas, pois não se sabe ao certo onde o professor desapareceu, o nível do rio subiu mais de 3 metros e, com as chuvas na região, as águas do rio estão sujas.

Publicidade

Desde que começaram, as buscas tem se estendido por toda área do Rio Araguaia na região de Esperantina, até o encontro com o Rio Tocantins. Os militares também já desceram o rio até a região de Marabá, no Estado do Pará, e contam com apoio da Marinha e de ribeirinhos. (Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook