
Redação Voz do Bico
BURITI – A Câmara de Vereadores retoma o trabalho legislativo nesta sexta-feira (22) e os vereadores convidam a população para acompanhar as sessões, que ocorrem às 19h30. Comandada pelo vereador Iris Borges, a Casa de Leis discutirá vários assuntos de interesse da comunidade local ao longo do ano.
Neste mês de fevereiro, além desta sexta-feira, haverá sessões nos dias 25, 26, 27 e 28 sempre às 19h30. No início do mês, em sessão extraordinária, o vereador Iris do Borjão (PV) foi reeleito presidente da Câmara Municipal por unanimidade. Este será o segundo mandato de Iris como presidente do Legislativo.
A Mesa Diretora da Câmara de Buriti para o biênio 2019 e 2020 conta ainda com a vice-presidente, vereadora Maria do Socorro (SD), e o vereador Julierme da Revemar (PSDB) como primeiro secretário. A segunda secretária será a vereadora Antônia do Cotão (PSB) e Jeudi Teixeira (PSDB) o tesoureiro.












