Caminhada Passos que Salvam será realizada no próximo domingo (25) em Augustinópolis

quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 19:00
Primeira edição da Caminhada Passos que Salvam em Augustinópolis. Foto: Paulo Palmares / VB

Redação Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – No próximo domingo (25) será realizado em Augustinópolis a segunda edição da campanha Caminhada Passos que Salvam, que tem como o objetivo de divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A campanha é organizada pela Loja Maçônica de Augustinópolis, sob coordenação da empresária Luciana Maria.

Em entrevista ao Portal Voz do Bico, a empresária alerta que para a caminhada ser um sucesso, é necessário o empenho e apoio de toda a comunidade. “Quanto maior o número de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, maior é a chance de conseguir que o tratamento seja eficaz, podendo alcançar até a cura”, diz acrescentado que a ação é acima de tudo “um grande gesto de amor”.

A concentração da caminhada ocorrerá a partir das 7h na praça Ary Valadão, no centro da cidade, de onde sairão em caminhada por algumas ruas do centro da cidade. Toda a venda dos kits é revertida ao tratamento das crianças com câncer. O evento ocorrerá simultaneamente em centenas de cidades pelo país.

Um kit alusivo ao evento pode ser adquirido pelo valor de R$ 35,00 junto aos organizadores. Esses kits ainda podem ser adquiridos RL Construtora, na Av. Goiás, em frente ao posto de combustível Quatro Rodas, ou pelo telefone (63) 999 119 511.

HOSPITAL DE AMOR

A missão do hospital é promover saúde através de atendimento médico hospitalar qualificado em Oncologia, de forma humanizada, em âmbito nacional, para pacientes do Sistema Único de Saúde, apoiado em programas de prevenção, ensino e pesquisa.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook