Campanha Seja o Coelhinho da Páscoa de Alguém presenteia crianças carentes de Augustinópolis

segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 10:22
Além de receber os chocolates, as crianças conheceram a história da Páscoa. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico 

AUGUSTINÓPOLIS – O Programa Criança Feliz, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Augustinópolis, realizou a entrega das caixas de bombons para crianças carentes da cidade em comemoração pela Páscoa. Os chocolates foram arrecadados na Campanha Seja o Coelhinho da Páscoa de Alguém, que contou com doações de empresários, estudantes e a comunidade em geral.

Publicidade

Este ano, além de entregar as caixas de bombons para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz, a campanha foi além e realizou entregas para os internados no setor de pediatria do Hospital Regional de Augustinópolis. A entrega foi realizada na última semana.

“Não se trata apenas de um chocolate. Com essa ação, estaremos oferecendo o nosso carinho às crianças que precisam tanto de afeto e atenção, além de aproximar o programa da sociedade”, destacou a coordenadora do Programa, enfermeira Thais Moraes.

Foram doadores da campanha os seguintes parceiros: Laticínio Veneza, Farmácias do Bico, Vet Norte, Tracy Duarte Advocacia, RS Imobiliária, Hotéis do Bico, Juscelino Soares (Voz do Bico), Josélio Rocha, Cláudio Matos, Lúcio André Santana, Fenix, Giga Cell, Grifs.com, Litha Make e Acessórios e comunidade em geral de Augustinópolis.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook