CAPS de Augustinópolis recebe novos equipamentos

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 09:41
O CAPS AD foi inaugurado no dia 1º de setembro de 2015, e sempre veio atendendo as pessoas dependentes de álcool e drogas dos 25 municípios do Bico do Papagaio. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD recebeu, nesta manhã de quinta-feira (17), novos equipamentos e um veículo para a melhoria dos atendimentos da unidade. A entrega foi realizada pelo Prefeito Júlio Oliveira e contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, representante do Ministério Público, Servidores Públicos Municipais e Comunidade em Geral.

“Hoje eu estou sendo prefeito para trabalhar pelo povo e não medirei esforços para que a saúde de Augustinópolis tenha uma total assistência. Estamos fortalecendo nossas unidades para melhorar os atendimentos aos nossos pacientes”, destacou o Prefeito Júlio Oliveira.

Veículo Chevrolet Onix. – Foto: Divulgação

Para a melhoria do CAPS AD foram entregues 02 poltronas hospitalar, 01 balança antropométrica adulta, 21 cadeiras, 01 fogão, 10 longarinas, 03 mesas para impressora, 02 mesas de escritório, mesa cabeceira, 02 nobreak, 03 televisor, 01 aparelho de som, 01 biombo, 02 cadeiras para massagem, 02 impressora laser multifuncional, 07 mesas para refeitório, 01 mesa auxiliar, 01 mesa de exames, 01 projetor multimídia, 02 sofá cama, 01 suporte hamper, 01 tela de projeção, 01 aparelho de dvd com usb, 03 balde de pedal, 05 computadores, 01 carro para material de limpeza, 04 maquinas de costura em zig zag, 04 maquinas de costura industrial, 01 jogo de dominó, 01 jogo de xadrez, 01 bola de campo, 01 bola de vôlei, 06 bola suíças, 06 trampolim jump, 12 bolas de leite, 02 geladeiras e um veículo Chevrolet Onix.

O CAPS AD foi inaugurado no dia 1º de setembro de 2015, e sempre veio atendendo as pessoas dependentes de álcool e drogas dos 25 municípios do Bico do Papagaio, para a reabilitação psicossocial a fim de reintegrar e reinserir o paciente em seu contexto social, é o objetivo da unidade, que tem uma equipe de profissionais para o atendimento dos pacientes, Diretora de Divisão, Ana Maria Carneiro, Psicóloga, Antônio Monteiro, Enfermeiro, Maikon Chaves, Assistente Social, Sonia Neres, Fisioterapeuta, Sara Almeida, ASG, Maria da conceição,  Técnica de Enfermagem, Rayane Pacheco, Técnico de Enfermagem, Raimundo Nonato, Médica Clínica, Simydarkuia Araújo,  Segurança Jeferson Alencar,  Vigilante, José Pereira, Artesan, Francisca Santos, Assistente Administrativo Ariane Oliveira, Farmacêutico Reinaldo Borges,  Vigilantes, Francisco Sousa, Médica, Juracy saraiva, Artesan, Euciene Santana.

Fizeram presença no evento os vereadores Ozeas Gomes, vereadora Ângela do Rapadura, Luizinha, Nildo Lopes, Marcos da Igreja e Toinho.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook