Carnaval de Praia Norte é destaque no Bico do Papagaio e tem recorde de público nas quatro noites de festa

quarta-feira, 6 de março de 2019 às 16:04
Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

Redação Voz do Bico

PRAIA NORTE – Na manhã desta quarta-feira (6), ainda repercutia a realização das festividades de Carnaval na cidade de Praia Norte. O evento é tido com um dos melhores já realizado no município e um dos mais tranquilos também. O prefeito Ho Che Mim fez uma avaliação mais do que positiva da festa, que durante quatro noites foi o destino de muito foliões das cidades do Bico do Papagaio.

“Nós começamos a trazer de volta o brilho do carnaval que Praia Norte merece. A nossa cidade foi destaque na região durante estes dias de festa. Nem mesmo a chuva intensa na segunda e terça-feira diminuíram o brilho de nosso carnaval”, disse o prefeito ao Portal Voz do Bico.

Ho Che Mim agradeceu a equipe da prefeitura que contribuiu para organizar o carnaval da cidade e confirmou que, sem esse grupo, não seria possível alcançar o sucesso que Praia Norte obteve. O prefeito destacou que o carnaval foi ampliado com a participação dos blocos e da F-250 Viúva Negra, que saíram as ruas no final da tarde de segunda-feira (4).

Programação 

O evento começou sábado (2) e atraiu milhares de foliões. Thiago Queiroz e a dupla Thiago e Luan abriram a festa em grande estilo, com muito axé, forro elétrico e swingueira. As músicas sensação do momento também não ficaram de fora do repertório.

Demis e Cia e Rodrigo Mendes embalaram o carnaval de Praia Norte no domingo (3) com muito forró elétrico e axé. Rodrigo Mendes encerrou a segunda noite de folia com um repertorio que mesclou antigos e novos hits do carnaval animando os foliões presentes na festa.

A segunda-feira (4) foi marcada pelo desfile dos blocos pelas principais ruas da cidade. A F-250 Viúva Negra animou os brincantes durante o percusso. Participaram do desfile os blocos: 100% Educação, Garajão, Polêmicos, Beldades, Os Intrusos e Bloco das Poderosas. A banda Forró Pinotti encerrou a terceira noite de festa.

Fechando a programação, nesta terça-feira (5), Forró Devasso e Bárbara D’Lux animaram os foliões com muito axé e swingueira. As noites de festa foram marcadas pela tranquilidade, com a presença da Polícia Militar que garantiu a segurança no corredor da folia.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook