Carrasco Bonito comemora aniversário com festa e entrega de prêmios

domingo, 24 de fevereiro de 2019 às 01:15

CARRASCO BONITO – As comemorações dos 28 anos de emancipação política do município de Carrasco Bonito continuaram neste sábado (23), com muita festa. O Centro Comunitário da cidade foi palco da tradicional entrega de prêmios para a população, que incluiu eletrodomésticos e móveis. E a animação ficou por conta da escolha da garota country 2019 e com o show de Hugo Maçal e banda, que fez a multidão dançar a noite inteira.

As festividades, que se iniciaram na sexta-feira (22) com inaugurações de obra e entregas de veículos e outros equipamentos, seguiram com muito entretenimento neste sábado. O prefeito Carlos Alberto agradeceu ao povo em sua fala. “Hoje eu só tenho a agradecer a população de Carrasco Bonito por toda a confiança que depositam na nossa gestão. Os grandes responsáveis por todo o sucesso são vocês”, discursou o gestor.

Marcaram presença no evento, além do prefeito e da primeira dama, os vereadores do município e secretários municipais. Também compareceu o deputado estadual, Fabion Gomes, o prefeito de Buriti, Borjão, e o vereador de Augustinópolis Frederico Guedes.

Garota Country

A grande vencedora da edição 2019 do concurso foi Jhully Goudinho, representando Carrasco Bonito. Jhully levantou a plateia com a sua apresentação desenvolta e com sua simpatia. Em segundo lugar ficou a jovem Eloane, do povoado Centro dos Firminos, que também encantou a plateia com sua alegria contagiante. E em terceiro lugar, Rafaela Alves representou o povoado Vinte Mil, com muita beleza e simpatia.

Programação

Finalizando a programação, no domingo (24) será realizada a tradicional cavalgada. Às 8h haverá café da manhã na Fazenda Carneiro. De lá os cavaleiros e amazonas sairão com destino a cidade ao Parque Maria Helena, onde será servido almoço e churrasco para os participantes.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook