Casas populares de Nazaré e Darcinópolis devem ser entregues este mês

terça-feira, 13 de março de 2018 às 15:45
Divulgação / Governo do Tocantins

NAZARÉ – Em reunião com representante do Banco Paulista, a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, realinhou novo cronograma de trabalho, que visa finalizar, até julho deste ano, todas as obras do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, que estão sob a vigência

O governo espera entregar, só neste mês de março, 160 unidades habitacionais no interior, é o caso das obras nos municípios Darcinópolis, Nazaré e Monte Santo do Tocantins. Só em Nazaré são 70 casas do Minha Casa, Minha Vida I e II.

“O Governo e nossa equipe estão trabalhando muito para garantir a retomada de todas as obras do Minha Casa, Minha Vida paralisadas no Estado. Vamos trabalhar em sintonia com todos para juntos solucionarmos todas as pendências e assim dar continuidade às obras”, explicou o superintendente de Habitação, Jorge Mendes.

De acordo com o superintendente, as obras que estão sendo retomadas e muitas, em fase final, vão aquecer a economia dos municípios. “Com as obras em andamento, toda população ganha, pois gera emprego e ativa a economia local, mas, sobretudo, é o resultado do esforço e compromisso do Governo com o povo tocantinense”, destacou. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook