Claudiane Soares lança pré-candidatura à Câmara Municipal de Augustinópolis

sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 10:20
Claudiane Silva. Foto: Arquivo pessoal.

AUGUSTINÓPOLIS – A lavradora Claudiane Soares lançou recentemente sua pré-candidata a vereadora de Augustinópolis. Filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde junho de 2018, Claudiane recebe o apoio do deputado federal Célio Moura e do deputado estadual Zé Roberto, presidente do PT no Tocantins.

Claudiane faz parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra há mais de 12 anos e é coordenadora do Acampamento Marielle, que fica próximo ao povoado Dez.

Publicidade

“Estou sempre na luta em defesa da classe trabalhadora, desde os meus 16 anos de idade. Quero ser a representante legítima das trabalhadoras e dos trabalhadores rurais, assentados e acampados da reforma agrária, quebradeiras de coco babaçu, povos extrativistas e agricultores familiares do município de Augustinópolis. Pretendo defender com firmeza os direitos das trabalhadoras e trabalhadores do campo e da cidade, lutar pela implementação de políticas públicas efetivas e voltadas para a inclusão social, geração de trabalho, emprego e renda”, afirmou.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook