Colégio Militar de Augustinópolis abre seletivo para professor voluntário e oferta 84 vagas

sexta-feira, 1 de março de 2019 às 17:51
Foto: Paulo Palmares

AUGUSTINÓPOLIS – A direção do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis (CPM XI) divulgou, nesta sexta-feira (1º), edital para seleção de professores voluntários que atuarão no reforço pedagógico da unidade escolar. São ofertadas 84 vagas, na qual metade será destinada à formação de cadastro de reserva. Podem concorrer estudantes de graduação e pós-graduação de instituições de ensino público ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de março. Após a realização da inscrição on-line, o candidato deverá comparecer à sede do CPM Augustinópolis para a entrega da documentação comprobatória de 11 a 13 de março, das 8h às 18h.

Publicidade

São ofertadas vagas para os seguintes componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês, Química, Física. Os professores voluntários irão atuar nos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, do 4º ao 9º ano. A seleção é válida por um ano, sendo prorrogável por igual período.

O processo seletivo será realizado por uma comissão composta por coordenadores pedagógicos da unidade escolar. A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira através de prova objetiva e a segunda através de prova didática. O resultado final da seleção e homologação será publicado no dia 26 de março.

O candidato aprovado atuará como professor de reforço pedagógico voluntário, com carga horária mínima semanal de 2h/aula. O voluntário receberá certificação referente à participação no programa de reforço pedagógico, que contará como atividades extracurriculares necessárias à formação acadêmica.

Faça sua inscrição aqui.

Acesse aqui o edital completo do seletivo. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --