Comoção marca enterro de Pedrinho do Hospital em Araguatins

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 08:42
465 Visualizações
Divulgação

ARAGUATINS – Comoção, revolta e perplexidade, esses foram os sentimentos que marcaram o velório e enterros do técnico em enfermagem Pedro Pereira de Sousa, 51 anos, mais conhecido como Pedrinho do Hospital. Ele foi morto com requintes de crueldade pelo filho, Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa, de 19 anos.

O cortejo com o corpo de Pedrinho saiu do Hospital Municipal de Araguatins acompanhado por colegas de trabalho, amigos e parentes. Com faixas, cânticos e orações, o corpo de Pedrinho foi levado ao Cemitério Municipal, onde foi enterrado no fim da tarde dessa terça-feira (6).

Publicidade

“Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento. Estamos de luto!”, estampava a faixa dos funcionários do Hospital Municipal de Aragautins.

Por causa da morte de Pedrinho, a Prefeitura de Araguatins decretou luto oficial por três dias. O deputado estadual Rocha Miranda, apresentou moção de pesar na Assembleia Legislativa do Tocantins.

De acordo com a polícia, o Maxsuel matou o pai com um golpe de martelo na cabeça e uma facada próximo ao coração. Após o crime, ele enterrou o corpo do pai no quintal da cada onde Pedro morava, em Araguatins. O motivo do crime foi uma divergência por atraso no pagamento da pensão alimentícia. Pedro estava desaparecido desde a última quinta-feira. O corpo só foi encontrado na noite da segunda-feira (5). Maxsuel está preso na Cadeia Pública de Araguatins.

-- Publicidade --