Comunidade escolar de Bela Vista realiza manifestação em apoio ao diretor da escola

segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 08:48
Divulgação

SÃO MIGUEL – Estudantes, pais de alunos e professores da Escola Estadual Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, realizam manifestação nesta segunda (21) para exigir a permanência do atual gestor Raimundo Rodrigues da Silveira, por considerarem a dispensa feita por meio de portaria do Secretário-Chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal, arbitrária e lesiva ao princípio da hierarquia na administração pública, além de desprezar a opinião da comunidade escolar.

O gestor Raimundo Rodrigues foi nomeado no dia 08 de março deste ano pela secretária de Educação, Adriana da Costa Pereira, e por não atender interesses de pessoas ligada Diretoria Regional de Educação de Araguatins vem sofrendo retaliações na gestão. A comunidade escolar alega que em nenhum momento foi ouvida pela Diretoria Regional e, por isso, decidiu realizar a manifestação nesta segunda-feira em apoio à permanência do atual gestor.

Publicidade

Segundo os estudantes, os impasses criados na direção na escola têm atrapalhado o andamento das atividades, prejudicando toda a comunidade escolar e causado constrangimentos por causa da nomeação de outros funcionários para atuar na secretaria da escola.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook